Descrição da Vaga
Garantir a melhor experiência de compra para o cliente, zelar pela marca e atingir os objetivos da loja, através da gestão de equipe de alta performance, da implementação e execução com excelência dos processos de atendimento, das rotinas operacionais de frente de loja e back office e da apresentação, entrega e qualidade de produtos e serviços.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino Superior completo ou em andamento;
- Disponibilidade de atuar no parque Ibirapuera em São Paulo/SP;
- Conhecimento em informática;
- Conhecimento e Experiência nos processos técnicos do departamento de atuação (atendimento, compras, gestão de estoque, layout de loja, check list de PDV, marketing e campanhas, processos de caixa, entre outros);
- Experiência com gestão de pessoas e atendimento de clientes;
- Disponibilidade de horários.
Requisitos Desejáveis
• Office - Intermediário
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Vale Refeição;
- Vale transporte;
- Remuneração variável por atingimento de metas;
- Seguro de vida em grupo;
- Incentivo à educação a partir de 12 meses de casa.
Local do Trabalho
Parque Horto Florestal - São Paulo
Informações Adicionais
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