Descrição da Vaga
Garantir a melhor experiência de compra para o cliente, zelar pela marca e atingir os objetivos da loja, através da execução com excelência dos processos de atendimento, das rotinas operacionais de frente de loja e back office e da apresentação, entrega e qualidade de produtos e serviços.
Requisitos Indispensáveis
• Conhecimento em atendimento ao público;
• Ensino Médio Completo;
• Conhecimento básico em informática.
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento e/ou Experiência nos processos técnicos do departamento de atuação (atendimento e vendas, processos de caixa, checklist de PDV, layout de loja, organização de estoque, limpeza, entre outros).
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 1.978,00
Benefícios
• Prêmio assiduidade de (5%): R$ 98,90;
• Vale Alimentação: R$ 360,00;
• Prêmio variável de R$0,00 até R$ 600/mês;
• Vale Transporte;
• Anuênio (1%) .
Local do Trabalho
FRANQUIAS - Loja Shopping Maringá Park
Horário de Trabalho
12:20 às 20:50h