Garantir a melhor experiência de compra para o cliente, zelar pela marca e atingir os objetivos da loja, através da execução com excelência dos processos de atendimento, das rotinas operacionais de fr...
Garantir a melhor experiência de compra para o cliente, zelar pela marca e atingir os objetivos da loja, através da execução com excelência dos processos de atendimento, das rotinas operacionais de fr...
Desenvolver os processos de atração, desempenho, crescimento e administração pessoal dos colaboradores, garantindo qualidade de vida, engajamento e retenção para perpetuação profissional da organizaçã...
• Gerenciar e expandir a carteira de clientes ativos, com foco no crescimento de vendas e no desenvolvimento de novos negócios;
• Realizar visitas frequentes aos clientes, com pelo menos uma semana d...
• Gerenciar e expandir a carteira de clientes ativos, com foco no crescimento de vendas e no desenvolvimento de novos negócios;
• Realizar visitas frequentes aos clientes, com pelo menos uma semana d...
Responsável pelo atendimento e manutenção dos clientes do mercado externo e também por apoiar e executar as atividades relacionadas à exportação de produtos e serviços do Grupo Zeppone, trabalhando em...